Media partner oficial do festival une gigantes do mercado em uma cobertura multiplataforma com estande interativo, consolidando seu posicionamento nos grandes eventos de música e entretenimento

Consolidada como a principal plataforma de entretenimento do Brasil, a Rádio Mix assume o posto de parceira de mídia oficial do The Town 2025. Com uma proposta que transcende a transmissão convencional, a emissora desenvolveu uma cobertura completa e multiplataforma. Essa grandiosa operação é fortalecida pela aliança com um time de gigantes do mercado, incluindo CNA, Movida, Superbet, Porto, Estácio, Piracanjuba, CIF, Coca-Cola e Club Social, contando ainda com o apoio de Johnnie Walker e da vinícola Salton.

Para dar vida a essa ampla cobertura, o coração das atividades no festival é um estande imponente, criado em colaboração com a Musicalize, empresa do grupo Dreamers. O espaço demonstra um avanço notável em relação ao lounge de 2023, o que posiciona a Mix de maneira definitiva como a parceira de mídia estratégica para os maiores eventos do país. Internamente, o ambiente se divide entre um lounge de descompressão para os visitantes e um estúdio de onde a rádio transmite conteúdo ao vivo, promovendo encontros e entrevistas exclusivas com artistas e outras personalidades.

“A música está no coração da Rede Mix, e é por isso que nossa parceria com a Rock World nos leva, ano após ano, aos palcos de festivais gigantes como Rock in Rio e The Town. Ao compartilhar cada show, vibrar com o público e espalhar essa energia pelo Brasil, cumprimos nossa missão: transformar música em conexão verdadeira entre artistas, fãs e marcas”, afirma Marcelo Braga, Diretor Geral da Rádio Mix.

Logo no primeiro fim de semana do festival, o estúdio foi palco para conversas com grandes nomes da música, como Tico Santa Cruz do Detonautas, Tales e Diego do Maneva, e Lucas da Fresno. A programação de entrevistas com figuras relevantes do cenário musical segue intensa ao longo do próximo final de semana do evento.

“O projeto da MIX no The Town envolve um grande investimento, em recursos e equipe, para ampliar o impacto e percepção da marca MIX. Apenas durante os dias do festival são mais de 50 horas no ar, centenas de conteúdos produzidos in loco para as nossas plataformas digitais e uma estrutura enorme erguida no centro do festival, com estúdios e lounge. Tudo para que a nossa audiência, parceiros, patrocinadores, artistas e empresários percebam que MIX está muito além de uma rádio. O que nós fazemos e entregamos, nenhuma outra rádio oferece”, comenta Marcos Vicca, diretor artístico da Rádio Mix.

A interação com o público também é um pilar da experiência. Os participantes têm a oportunidade de tirar fotos, concorrer a prêmios e sentir de perto a energia da rádio ao vivo. A grande atração é o sorteio de uma guitarra autografada pelos diversos artistas que passarem pelo estúdio. Para concorrer, a mecânica é simples: basta publicar uma foto no feed do Instagram em frente ao espaço da Mix, marcando o perfil @radiomixfm.

“Somos uma mídia estratégica para os maiores eventos do Brasil. Nosso propósito é levar, de forma exclusiva e com grande antecedência, todo o conteúdo que interessa ao público, de line-up e serviços até promoções. Essa entrega de alta qualidade garante um engajamento profundo da audiência e, em contrapartida, oferece às marcas parceiras uma forma poderosa de amplificar seus investimentos e alcançar resultados significativos”, conclui Rodolfo Negrão, Diretor Comercial da Rede Mix de Rádio.