Empresa divulga a nova página no Facebook da marca no Brasil e apresenta nova campanha focada nos personagens animados Doh-Dohs
A Hasbro®, fabricante mundial de jogos e brinquedos, lança no Brasil a fanpage oficial da marca Play-Doh, linha de massas de modelar líder da categoria no Brasil. Com o novo slogan “Você pode criar o que imaginar”, a nova página já está no ar. Nos Estados Unidos, a fanpage de Play-Doh possui 1,1 milhão de fãs no Facebook e a expectativa é repetir o mesmo sucesso por aqui.
Para isso, a Hasbro fará uma campanha para inspirar a criatividade das pessoas usando a massa de modelar. Além disso, com o objetivo de deixar a marca ainda mais divertida, os famosos potes de massinha ganham vida e se tornam personagens animados chamados Doh-Dohs.
Para sua campanha publicitária, a Hasbro® divulgará um vídeo institucional de 20 segundos dos produtos da linha Play-Doh nos canais Discovery Kids, Disney Channel, Nickelodeon e Disney Junior. O vídeo foi produzido pela agência internacional Lathink e mostra os mascotes Doh-Dohs em brincadeiras divertidas.
Além disso, Play-Doh lança 2 produtos inspirados em sobremesas, o Torre de Cupcakes e o Sobremesas Duplas, que fazem parte da linha Sweet Shoppe. Essa linha também ganha um vídeo promocional de 20 segundos exibidos nos mesmos canais da campanha institucional.
A marca também se torna a nova patrocinadora do canal Criar e Brincar do portal Disney Babble, que traz conteúdo exclusivo para as mães, e apresenta novos materiais de PDV, como adesivos e totens temáticos inspirados nos personagens Doh-Dohs.

