Confeitaria paulistana traz novos sabores do tradicional doce folhado

A Ofner apresenta sua nova campanha de doces, criada pelo Grupo Rái. A comunicação traz os novos sabores de mil folhas – Berries, Pistacchio di Bronte e Merengue de Limão Siciliano – que estarão disponíveis na rede a partir de setembro. Com o mote “Mil motivos Ofner” a ação mostra o apelo irresistível dessas novidades.

As peças publicitárias focam nos ingredientes principais dos novos mil folhas, tanto na arte quanto no texto. O objetivo da ação, que estará exposta em todos os pontos de venda da empresa, é divulgar os novos sabores desse doce tão tradicional e despertar o interesse dos clientes em experimentá-los.

A campanha é composta por materiais de PDV – banner, testeira, display de mesa – que estarão expostos nas lojas Ofner a partir da primeira semana de hoje.

Ficha Técnica – Impresso e PDV –

Agência: Rái Publicidade

Anunciante: Ofner

Redator: Julio Dias & Rafael Figueiredo

Direção de Arte: Luciano Jacob & Wellington Fonseca

Community Manager: Renata Ayumi

Atendimento: Eduardo Craveiro & Louise Fujioka

GP: Michel Leão

Head: Ayron & Lucas Adams

Planejamento: Ivo Vieira, Guilherme Mota e Flávio Martins

Mídia: Priscila Marcossi e Livia Cardoso