Expectativa dos organizadores é de que a feira movimente R$ 12,5 milhões, promovendo crescimento dos segmentos em 2018
Geração de negócios são as palavras de ordem da 16ª edição da Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional e varejo do Brasil, que acontece entre 31 de julho e 2 de agosto, em São Paulo. A expectativa dos organizadores é de que o evento de três dias impulsione negócios que movimentarão R$ 12,5 milhões de reais de investimento direto.

"Estamos falando de segmentos pulsantes. O setor de Live Marketing, por exemplo, deve girar R$ 50 bilhões neste ano, envolvendo mais de 12 mil empresas, englobando marketing digital, brindes, fornecedores de serviços para eventos e merchandising no PDV, soluções gráficas, produtos promocionais e presentes corporativos, além das agências de Live Marketing e Marketing Promocional. Esse universo oferece 96 mil empregos diretos e corresponde a cerca de 3% do PIB brasileiro", destaca De Vitto, diretor da Brazil Promotion.

Por conta de todo esse potencial, foi feito um forte trabalho para que a feira proporcionasse o melhor ambiente possível. Fomos pioneiros ao integrar business e entretenimento em um evento. Neste ano, inovamos no formato com 12 Ilhas de Experiências e outras novidades. "Promovemos engajamento, experiência e networking com o objetivo de originar negócios e impulsionar o crescimento do setor", enfatiza o executivo.

Visitação – A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No local do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

Serviço

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2018

Data: 31 de julho a 2 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br