>
> Rio Quente Resorts prepara ação inédita no Instagram para promover o Verão > Divertido Cartoon Network
>
> Estratégia de marketing digital é inédita no setor de turismo >
>
> Com o objetivo de promover as atrações do Verão Divertido Cartoon Network > (de 12 de janeiro a 12 de fevereiro), o Rio Quente Resorts preparou uma ação > com um conceito inédito no mercado de turismo no Brasil, desenvolvida > estrategicamente para o Instagram da marca. A Caça ao Tesouro, que > acontecerá entre os dias 06 e 09 de janeiro, é uma brincadeira interativa > pensada especialmente para a plataforma que surpreende os seguidores com uma > recompensa no final.
>
>
>
> A aventura virtual começa no perfil principal do Rio Quente Resorts > (@rioquenteresorts). Os seguidores são convidados a participarem da caçada > em um segundo perfil, exclusivo para a ação. Nele, o público encontra um > mapa do resort em que será possível navegar pelos hotéis do complexo onde > estará o tesouro e os personagens que animarão a temporada de verão. Ao > final, quem encontra o tesouro escondido tem acesso a um link com o prêmio. >
>
>
> No total, foram criados oito novos perfis nesta rede social para realizar a > brincadeira, que, além de gerar buzz, busca aumentar o engajamento dos fãs e > atrair mais atenção para as atividades especiais deste período no complexo. >
>
>
> Para Camilla Azeredo, gerente de experiência marketing do Rio Quente > Resorts, as estratégias de marketing digital são importantes para atrair > novos hóspedes e reativar os antigos. “Esse tipo de ação é inédita em nosso > segmento, porém, a expectativa é que traga muitos resultados para a empresa > com relação a participação e engajamento com o nosso público. No final, > esperamos que nossos seguidores brinquem conosco e interajam ainda mais com > o perfil”, diz.
>
>
>
> Este é o segundo ano que o Verão Divertido Cartoon Network acontece no Rio > Quente Resorts. No período, o resort será invadido pelos personagens do > Incrível Mundo de Gumball, As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura, > Titio Avô, Ursos Sem Curso e Apenas um Show com decoração por todo o > complexo e atividades especiais.
>
>
>
> Sobre o Rio Quente Resorts
>
> O Rio Quente Resorts está instalado no município de Rio Quente, em Goiás, em > uma área de 497 mil m² em meio à natureza exuberante do Cerrado brasileiro. > No complexo estão instalados oito hotéis que somam mais de 1.200 > apartamentos. Com completa estrutura de lazer, é o único resort do País a > oferecer três parques – Parque das Fontes, Hot Park, onde está localizada a > Praia do Cerrado, e o Eko Aventura Park – além do conceito after six, com > programação 24 horas nas piscinas naturais de águas quentes e correntes do > Parque das Fontes. Com atrações exclusivas, foi eleito por dez anos > consecutivos pela Revista Viagem e Turismo como o melhor resort do Brasil; > se posicionou pelo terceiro ano consecutivo como a melhor empresa na > categoria “Turismo e Lazer – Hotéis”, segundo o prêmio ÉPOCA Reclame Aqui, > por seus serviços de alto padrão em hospitalidade e entretenimento. É > destaque no Guia Exame de Sustentabilidade como a única empresa de turismo > em ações sustentáveis, e pelo prêmio Época Empresa Verde obteve o > reconhecimento de ser uma das 20 companhias com as melhores práticas > ambientais do País; foi ainda, o primeiro resort brasileiro a receber a > certificação ISO 14.001, que afere o bom desempenho ambiental das empresas. >
> O Rio Quente Resorts é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações em > www.rioquenteresorts.com.br >
>
>
>
>
> Rio Quente Resorts
>
> (64) 3512-8040 ou (64) 3453-7757
>
> www.rioquenteresorts.com.br >
> facebook.com/rioquenteresorts >
> instagram.com/rioquenteresorts >
>
>