Publicidade destaca a trajetória da tetracampeã mundial de skate e reforça o mote “os machucados passam. As histórias ficam.”

Merthiolate, marca referência em cuidados com pequenos machucados e proteção da pele1, anuncia a skatista e tetracampeã mundial Karen Jonz em sua nova publicidade. Reconhecida por sua trajetória marcada por conquistas, superações e por ser um ícone feminino em um esporte historicamente dominado por homens, Karen dá voz à nova campanha da marca: “Os machucados passam. As histórias ficam”.

A iniciativa reforça a conexão de Merthiolate com diferentes gerações de consumidores, valorizando as experiências que deixam marcas de vida muito além dos pequenos ferimentos físicos. Com uma narrativa inspiradora, a campanha resgata a lembrança afetiva da marca e a associa às histórias de coragem, aprendizado e superação que acompanham cada pequeno ou grande tombo.

O lançamento foi antecipado por conteúdos enigmáticos nas redes sociais da marca, que despertaram a curiosidade do público ao anunciar que uma nova personalidade assumiria a comunicação da marca. A revelação oficial acontece em um filme digital no qual Jonz compartilha sua trajetória por meio de fotografias e mostra como cada queda também se tornou parte de sua história. Clique aqui e confira o vídeo completo da revelação!

Além dos filmes, a estratégia de divulgação inclui parcerias com influenciadores que irão compartilhar suas próprias histórias de machucados e superação, reforçando o posicionamento de Merthiolate como sinônimo de cuidado e memória afetiva.

Com essa nova publicidade, Merthiolate reafirma seu compromisso de acompanhar gerações inteiras, cuidando de momentos cotidianos e emocionais que ficam para sempre na memória.

Referências:

1.        Bula do produto e IQVIA Reais PPP Jul’25

Dizer legal: 

MERTHIOLATE. digliconato de clorexidina. Indicações: antisséptico tópico. Indicações: redução da febre e alívio temporário de dores leves a moderadas. MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC ANVISA Nº 576/2021. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Agosto/2025.