Com peças exclusivas que fazem parte da campanha Expédition di Milon, a marca também traz um livro de contos e pelúcias colecionáveis que reforçam atitudes positivas para o público infantil
Para celebrar o Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, a Milon, marca de moda infantil com inspiração europeia, lança a campanha Expédition di Milon, que estimula a ludicidade dos pequenos, convidando as crianças para uma expedição mágica em um parque de diversões encantado. Por meio da distribuição de um livro exclusivo, o público infantil encontra personagens cativantes que apresentam e reforçam os valores e a importância da alegria, amizade, generosidade e coragem. Cada valor ganha vida em um conto próprio, com um protagonista diferente. Além disso, os clientes que atingirem o valor mínimo de R$ 599,00 em compras, e acrescentarem mais R$20,00 poderão colecionar os personagens em versão de pelúcia do conto, que serão distribuídos como brindes especiais.
Outra aposta é o conjunto, composto por um short na tonalidade branca com a estampa do brinquedo mais icônico de um parque, que segue a tendência dos laços dando uma amarração delicada na cintura, e por uma blusa, na cor bege que continua em alta no universo da moda, valorizando os bordados e o corte a laser, proporcionando delicadeza e sofisticação para o look. |
| Para trazer mais opções para as meninas, a coleção também conta com outro modelo de vestido. Com estampa que remete a toda a diversão de um parque temático, o diferencial do produto é a versão para boneca, permitindo a combinação entre a pequena e seu brinquedo. A proposta estimula a criatividade e reforça a sensação de conforto e cuidado, além da conexão emocional com a boneca. Assim como a outra opção de vestido, a peça é coringa e prática, perfeita para qualquer ocasião. |
Para os meninos, a campanha Expédition di Milon também traz ícones de um parque de diversões, com a combinação de camiseta e bermuda. Sem deixar de lado as tendências da temporada, os modelos contam com cores em azul e branco, com diferentes tonalidades. Além do estilo moderno, os conjuntos garantem conforto, sofisticação e praticidade para acompanhar as brincadeiras do dia a dia da garotada.
Além das peças, a campanha busca estimular a ludicidade das crianças. Uma das iniciativas é o livro elaborado pela marca e distribuído gratuitamente nas 125 lojas. A proposta é estimular a leitura desde cedo para os pequenos. A história apresenta três personagens do parque de diversões Milon: a Fada Mágica da Roda Gigante, que ensina a importância de enxergar as situações sob diferentes perspectivas, assim como a vista da roda gigante; Nino, o balonista explorador, que incentiva a coragem para explorar as aventuras; e o Cavalinho Saltitante do Carrossel, que reforça os valores da amizade e da diversão no dia a dia. Os personagens serão colecionáveis e distribuídos exclusivamente a cada R$ 599,00 em compras R$ 20,00.
“O Dia das Crianças é uma data mágica e repleta de surpresas para os pequenos, que esperam ansiosamente pelo 12 de outubro. Os presentes variam entre brinquedos, roupas e livros. Para unir tudo em um só lugar, criamos a campanha ‘Expédition di Milon’, que promete incentivar a criatividade das crianças, levando a leitura e a diversão para dentro de casa, que é o seu refúgio, estimulando a ludicidade na infância”, finaliza Carina Lenzi, gerente de Marketing da Milon.

