Último vídeo da série combina irreverência e atenção às finanças para dialogar com o público jovem

Encerrando a campanha “Seguro de Itens Pessoais BB Seguros – Pra tudo que importa”, a BB Seguros lança o terceiro vídeo da série publicitária que dá voz a objetos do cotidiano que estão entre os itens protegidos pelo seguro. Com um tom leve e bem-humorado, o último filme reforça como proteger objetos pessoais e transações do dia a dia, de forma simples e acessível. 

Em cena, os objetos explicam a cobertura Bolsa Protegida que ressarce em até R$ 3 mil os itens roubados dentro da bolsa, além da extensão do Seguro Itens Pessoais que cobre transações feitas sob coação, como saques, compras e transferências indevidas, inclusive via Pix.

Com foco na proteção financeira e na facilidade da contratação, o vídeo reforça que, por apenas R$ 9,90 por mês, é possível garantir cobertura para diversos objetos pessoais e também para prejuízos relacionados a movimentações bancárias forçadas.

Criada pela Nacional Comunicação, a estratégia multicanal inclui veiculação em redes sociais, Youtube, mídia digital e parcerias com influenciadores.

“Com este último vídeo, queríamos mostrar a abrangência de um seguro que é acessível, protege os pertences e proporciona planejamento. Ao abordar situações com leveza e humor, o filme reforça como a proteção pode ser uma aliada no seu cotidiano e exerce um importante papel na educação financeira, principalmente de jovens”, afirma Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. 

Mais informações sobre o produto estão disponíveis em:
www.bbseguros.com.br/seguros/para-voce/seguro-itens-pessoais

Assista ao terceiro filme: Link

Ficha Técnica 

Cliente: BB Seguros

Produto: Seguro de Itens Pessoais

Título: Pra tudo que importa.

Meios: Meta, TikTok, Pinterest, Mídia Programática, YouTube e DOOH

Direção de Criação: Camila Dammann e Daniel Zappa

Criação: Fabrício Medea, Duda Assis, Mateus Gomes, Lucas Santos, Kevin Souza, Ricardo Camacho, Lídia Pessoa, Poly Bandeira, Douglas Lopes, Vanberg Osório

RTVC: Carol Marimon e Luiza Egger

Atendimento: Wilson Pereira, Emerson Muzi, Rodrigo Wirth, Diego Carza e Sarah Lemos

Mídia: Bira Holanda e Luana Alvarez

Planejamento: Gabrielly Moura

Produtora: Biruta Filmes. 

Direção Executiva: Fred Farah/Fernanda Carpinelli. 

Atendimento: Milene Traldi 

Direção: Tiago Soban.  

Fotografia: Ricardo Pelissari. 

Coordenador de Pós: Ivan Lemos

Montador: Rodolfo Belon. 

Produção: David Pereira. 

Produtora de som: Vitor  Penna.

locutor: Debis Candido. 

Aprovação/ cliente: Andréa Gama, Luciana Garrone e Veselin Kolev