Promoção “Ouse Compartilhar” atingiu meta de performace
duas semanas antes do encerramento
Campanha Ouse Compartilhar
A Blowtex está sempre atenta ao seu público alvo: os jovens. Antenados, eles estão de olho no smartphone pra se conectar, se divertir, paquerar. A partir daí a marca desenhou uma campanha sob medida para aumentar o recall e impulsionar as vendas.
Sucesso total! A campanha contava com uma mecânica simples. Bastava comprar dois produtos do portfólio Blowtex e cadastrar o código de barras no site da promoção. Para estimular a participação era possível cadastrar até 20 números da sorte por CPF.
Faltando duas semanas para a conclusão da ação, que encerrou na primeira quinzena de junho, todos os números da sorte disponibilizados já estavam esgotados, comprovando o sucesso absoluto da campanha “Ouse Compartilhar”.
Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca Blowtex, explica: “Concebemos uma campanha simples. Mas com uma pegada bem focada em nosso principal target. Elegemos as mídias sociais como principal canal de comunicação para falar da campanha e definimos como prêmio um produto que é sonho de consumo desse público”. ressalta.
A executiva aponta ainda a facilidade em participar da promoção como outro atrativo para os altos índices de adesão contabilizados pela campanha. “Desenhamos uma ação com duração de dois meses. Mas antes do prazo final da promoção já tínhamos alcançado nossa meta de desempenho”, revela. “Ao nos aproximarmos cada vez mais dos consumidores acertamos em cheio na promoção”. Finaliza.


