Ações em TV, redes sociais e PDVs exploram tecnologia e design inovadores que resultam em impulsão
A nova tecnologia de amortecimento FLOW é a estrela da campanha que a Olympikus acaba de estrear na TV e nas redes sociais. As ações em TV, internet e pontos de venda destacam o aspecto responsivo do FLOW, que aproveita de forma inteligente a energia das pisadas e a devolve em impulsão.
Em versão de 30 segundos, o filme (assista aqui) segue para exibição nos canais SporTV, Fox, GNT e Multishow, além das redes sociais da maior marca esportiva brasileira.
“O FLOW é resultado da expertise da Olympikus e os investimentos que temos feito em tecnologia. Todos esses recursos estão à disposição não apenas de atletas, mas de todas as pessoas que gostam de desfrutar do esporte pelo prazer e bem-estar”, comenta Márcio Callage, diretor de Marketing do grupo Vulcabras Azaleia.
A campanha enfatiza a inovação em design e tecnologia que o FLOW traz para quem leva o lifestyle esportivo para seu dia a dia, além dos treinos de corrida.
As peças foram desenvolvidas pela agência J. Walter Thompson em parceria com a produtora PBA. Já os materiais de ponto de venda ficaram a cargo da Bendito Design.
FICHA TÉCNICA FLOW
Cliente: Olympikus
Produto: Olympikus Flow
Campanha: Olympikus Flow
Agência: J.Walter Thompson
Título: Deixa Fluir
CCO: Ricardo John
Diretor de Criação: Rodrigo da Matta, Cassio Moron
Diretor de Arte: Felipe Porto, Gustavo Rates, Adriano Brodbeck, Carlos Einsfeld
Redator: Thomás Paiva
Diretora de Produção: Maisa Delgado
Produtores: Carolina Florentino, Lincoln Braga, Josiane Toniolo
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Juliana Hendges, Paola Veppo
Mídia: Rodrigo Almeida, Gabriela Novaes, Carolina Lopes, Camila Mercadante, Felipe Lima
Planejamento: Mariana Quintanilha, Bárbara Zachi, Renan Damascena
Aprovação do Cliente: Pedro Bartelle, Márcio Callage, Rafael Gouveia, Evandro Kollet, Anna Martha Silveira e Kátia Buriol.


