Ações em TV, redes sociais e PDVs exploram tecnologia e design inovadores que resultam em impulsão

A nova tecnologia de amortecimento FLOW é a estrela da campanha que a Olympikus acaba de estrear na TV e nas redes sociais. As ações em TV, internet e pontos de venda destacam o aspecto responsivo do FLOW, que aproveita de forma inteligente a energia das pisadas e a devolve em impulsão.

Em versão de 30 segundos, o filme (assista aqui) segue para exibição nos canais SporTV, Fox, GNT e Multishow, além das redes sociais da maior marca esportiva brasileira.

“O FLOW é resultado da expertise da Olympikus e os investimentos que temos feito em tecnologia. Todos esses recursos estão à disposição não apenas de atletas, mas de todas as pessoas que gostam de desfrutar do esporte pelo prazer e bem-estar”, comenta Márcio Callage, diretor de Marketing do grupo Vulcabras Azaleia.

A campanha enfatiza a inovação em design e tecnologia que o FLOW traz para quem leva o lifestyle esportivo para seu dia a dia, além dos treinos de corrida.

As peças foram desenvolvidas pela agência J. Walter Thompson em parceria com a produtora PBA. Já os materiais de ponto de venda ficaram a cargo da Bendito Design.

FICHA TÉCNICA FLOW

Cliente: Olympikus

Produto: Olympikus Flow

Campanha: Olympikus Flow

Agência: J.Walter Thompson

Título: Deixa Fluir

CCO: Ricardo John

Diretor de Criação: Rodrigo da Matta, Cassio Moron

Diretor de Arte: Felipe Porto, Gustavo Rates, Adriano Brodbeck, Carlos Einsfeld

Redator: Thomás Paiva

Diretora de Produção: Maisa Delgado

Produtores: Carolina Florentino, Lincoln Braga, Josiane Toniolo

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Juliana Hendges, Paola Veppo

Mídia: Rodrigo Almeida, Gabriela Novaes, Carolina Lopes, Camila Mercadante, Felipe Lima

Planejamento: Mariana Quintanilha, Bárbara Zachi, Renan Damascena

Aprovação do Cliente: Pedro Bartelle, Márcio Callage, Rafael Gouveia, Evandro Kollet, Anna Martha Silveira e Kátia Buriol.