“DNA não é tudo. Ser pai é ser MAIS”
Tenda lança campanha divulgada porsérie de vídeos com histórias que fazem parte da realidade dos clientes da construtora
A Tenda divulgou nesta semana o teaser da sua primeira campanha em comemoração ao Dia dos Pais. A ação, que leva o título de “DNA não é tudo. Ser pai é ser MAIS”, tem como objetivo homenagear não apenas os pais biológicos, mas sim todos aqueles que fazem o papel de pai e participam da construção da família brasileira. O mote da campanha mostra que ser pai é uma escolha feita com muito amor.
Com frames curtos e trilha sonora instrumental, a primeira divulgação trouxe cenas de demonstração de carinho e afeto, e no texto sobreposto, a marca contou sobre as obrigações e responsabilidades daqueles que são um dos pilares da vida de uma criança.
Para mostrar quem são os “mais”, a construtora preparou uma série de vídeos com depoimentos que apresentam as histórias dos “mais” e seus filhos, sejam eles de sangue, adotivos ou de consideração. “Escolhemos contar essas histórias porque elas fazem parte da realidade dos clientes da Tenda, são famílias diferentes, cada uma com a sua estrutura, mas todas com muito amor”, explica João Selister, gerente de Marketing da construtora.
O primeiro vídeo apresenta os personagens e hoje (06/08) será lançado o primeiro case depoimento. No decorrer dos próximos dias até o Dia dos Pais, a sequência completa de vídeos será divulgada e estará nas plataformas das redes sociais da construtora.
Teaser da campanha:
Primeiro vídeo de chamada das famílias:

