Com o conceito “A verdade por trás dos temperos Kitano”, marca reforça a origem e qualidade de seus produtos endossada por um dos jornalistas mais conceituados do Brasil

Divulgação

Em 20/9, a Kitano – marca da General Mills líder de mercado com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil –, estreia nova campanha publicitária “Não é fake News. É a mais pura verdade” para reforçar seus produtos 100% naturais. Estrelada pelo ex jornalista da Globo Evaristo Costa, a campanha assinada pela agência Ampfy tem foco nas redes sociais e terá quatro vídeos abordando, de maneira irreverente, o estereótipo de fake news ao destacar diversos produtos da marca: pimenta do reino; cebola alho e salsa; orégano; cebolinha; canela; manjericão; alecrim e camomila.

Nos vídeos, o ex-apresentador de telejornal explica a procedência dos temperos desidratados, revelando que, ainda que estejam dentro de embalagens para chegar ao consumidor final, tiveram sua origem em fazendas da marca e são 100% naturais. O intuito é transmitir a qualidade e confiança inerentes aos produtos da Kitano por meio de um dos jornalistas mais conceituados do País, garantindo ainda mais credibilidade de forma leve e descontraída.

A atuação de Evaristo Costa poderá ser vista em filmes direcionados para o YouTube, Facebook e Instagram. Inclusive, o jornalista divulgará os vídeos em suas próprias redes sociais, reforçando a divulgação da ação. “Para explicar a naturalidade de Kitano, buscamos um porta-voz que inspira confiança. Os filmes têm tom de humor, sem perder a credibilidade, uma das premissas da campanha.” diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Confira o primeiro vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=eXosNOItNgw

FICHA TÉCNICA

Agência: Ampfy

Cliente: Kitano

Marketing Kitano: Flávia Queiroz

Marketing General Mills: Manuel Garabato

Campanha: Não é fake news. É a mais pura verdade.

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski

Diretor de Criação Associado: Will Ferrari Jr

Redatores: Leonardo Correa e José Celso

Diretor de Arte: Fábio Massaru

Atendimento: Denise Vieira, Mayara Cortez, Tiago Fogaça, Joyce Kesselbarth

Social Media: Paulo Bellé e Bernardo de Alencastro

COO: Douglas Bocalão

Projetos: Eduardo Sassá

CSO: Gabriel Borges

Planejamento: Augusto Leme

Diretor de Mídia: Sérgio Brotto

Mídia: Carolina Gattás e Marco Guimarães

RTV: Luiza Pagliarini, Aurélio Ribeiro e Francine Aoki

Filme:

Produtora: Fantástica Filmes e Post

Direção de Cena: Henrique Ribeiro

Áudio:

Produtora: Comando S

Composição: Serginho Rezende, Nara Guimarães, Fabrício Mary, Petros Vassiliadis e Ordep Lemos.