Construtora promove hotsite e peças para as redes sociais com o tema: Morar de aluguér? Ô, coitado!

Ainda não está sabendo da novidade? Ô, Coitado! A construtora Tenda lançou, na última semana, sua nova campanha de marketing, promovida pela agência DOC SYNC, com o objetivo de mostrar aos futuros clientes que é possível sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria.

A campanha traz como garota-propaganda, a Filomena, ou como ficou mais conhecida na década de 90, a Filó. A divertida personagem da “A Praça é Nossa”, é famosa por utilizar o bordão “ô, coitado” em situações em que as pessoas estão desvantagem, como, na visão da Tenda, é o caso do pagamento de aluguel.

O conteúdo foi todo produzido para o cenário digital. O hotsite exclusivo está no ar e as peças para as redes sociais, Facebook e Instagram, já começaram a ser publicadas. No hotsite, os clientes tem acesso aos imóveis da Tenda disponíveis para compra – “Óia só quanta opção pra lá de boa”, informações sobre o Programa Minha Casa Minha Vida – “Esse programa é um trem bão demais!” e ao chat de atendimento – “Quer ajuda? Chama os moço no chat!”.