A campanha de lançamento da nova linha do Ford Ka 2019 vai ao ar hoje, 24 de julho, no intervalo do Jornal Nacional, para apresentar todas as novidades das versões FreeStyle, hatch e sedã. Com a assinatura “Nova linha Ka. Seja qual for sua família, existe sempre um Ford Ka para você”, o filme criado pela GTB e produzido pela Paranoid relaciona as diferentes versões do modelo com as várias famílias que cada pessoa tem, explorando ainda atributos como design e equipamentos. Veja o vídeo aqui.
A produção mostra momentos de interação na vida de uma garota e suas famílias: a de sangue, do futebol, do trabalho, da praia, do teatro e até dos amigos que estão distantes. Vivendo diversas situações cotidianas, a mensagem da campanha é a de que, apesar das diferenças, as famílias são unidas pelo sentimento de amor, proteção e é nelas que está a confiança para escolher os caminhos da vida.
“O Ford Ka 2019 tem uma oferta de versões inteligente criada para atender os diferentes perfis dos consumidores de veículos de entrada. A campanha busca ressaltar a versatilidade da linha, capaz de agradar as diferentes famílias que fazem parte da vida de cada um”, afirma Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
A campanha completa inclui ações de mídia com peças em TV, digital, out of home (mobiliário urbano) e ativações Mirriad nos canais Globosat, além das redes sociais proprietárias Ford.
Nova linha Ford Ka 2019
A linha Ford Ka 2019 chega ao mercado este mês e traz inovações no estilo, desempenho, segurança, conforto e conectividade, ampliando a oferta de versões – incluindo a aventureira Freestyle – e equipamentos. Além da transmissão automática de seis velocidades, oferecida pela primeira vez na linha, o Ka tem agora a opção do motor 1.5 Ti-VCT Flex de três cilindros – com 136 cv, o mais potente do segmento –, ao lado do avançado 1.0 Ti-VCT de três cilindros. Central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 6,5 polegadas, seis airbags, bancos de couro, botão de partida Ford Power, câmera de ré e sensor de estacionamento também integram a lista de novos equipamentos do compacto.
Ficha Técnica
Título: Família
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Produto: Ford KA
Criação: GTB
Atendimento: Daniel Baena, Martin Zucchini, Rodolfo Luz, Valeria Coutinho, Rodrigo Gambassi, Beatriz Altafini, Rodrigo Gercke
Atendimento CRM e Social: Paula Peres, Caio Garletti, Andrea Barreto e Daniela Lima
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Livia Lanzoni, Carolina Candil, Camila Carvalho, Ana Takahashi
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Andre Katayama, Renata Marques, Laisa Nascimento, Fernando Takey, Mariana Brizola, Ariane Kopk.
Analytics: Vivian Yatabe, Fernanda Fofonca, Bruna Dias, Carlos Serbino, Walter Dias, Vitor Marini, Leonardo Cruz, Paloma Madanelo.
Projetos: Patricia Silvestre, Priscilla Ibrahim, Marcos Rodrigues, Nubia Milanezi, Nicole Canesin
Conteúdo de Social Media: Eliza Bianchezi
Social CRM: Erika Morais, Tiago Vieira e Rodolfo Natal
Insights/Monitoramento: Bruce Vital, Rodrigo Lima, Savana Azolini e Raphael Ramos.
Aprovação cliente (Regional): Ricardo Flammini, Marcelo Ramos, Andrea Colpas
Aprovação cliente (Local): Antonio Baltar, Maurício Greco, Andre Leite, César Caramico
Produtora: Paranoid
Diretor: Mariana Youssef
Produção executiva: Egisto Betti
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Gisele Muller
Atendimento: Marcel Weckx
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós-produção: Atomo VFX
Finalização: Luiz Bicudo
Produtora de som: Supersonica
Produção: Antonio Pinto, David Bessler
Atendimento: Tatiana Nascimento





