A ação inicial destaca a promoção ‘Break da Torcida’, que oferece prêmios exclusivos ao público apaixonado por automobilismo

KITKAT® lança edição comemorativa de embalagens com design inspirado na Fórmula 1®, ampliando sua presença no universo automobilístico. A iniciativa integra a estratégia da marca de se aproximar de fãs de esportes de alta performance e prevê a distribuição dos produtos com o novo visual nos principais pontos de venda do país. 

A novidade traz o vermelho característico da marca com detalhes que remetem ao automobilismo, como a faixa lateral em padrão de bandeira quadriculada e o logotipo oficial da F1® no canto superior direito. Mais do que um design exclusivo, a embalagem chama para a campanha promocional “Break da Torcida”, que acontece até 29 de setembro de 2025. 

Para participar, basta comprar três produtos KITKAT® e cadastrar o comprovante fiscal no site www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat, onde também é possível consultar a lista completa de itens participantes. 

A promoção sorteará diariamente bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas, além de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo. O grande prêmio oferece três dias de acesso ao exclusivo Paddock Club™, com todas as despesas pagas, e a chance única de conhecer pessoalmente Gabriel Bortoleto, embaixador da marca e piloto que marca o retorno do Brasil à Fórmula 1® após sete anos. 

“O design inspirado na Fórmula 1® aproxima KITKAT® do universo do esporte e de seu público, conectando o produto a um contexto cultural amplamente reconhecido. Esta edição especial marca um momento importante para o automobilismo brasileiro”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KITKAT®.