Campanha realizada pela agência J. Walter Thompson no Aeroporto de Congonhas ganha Leão de Prata e Bronze na premiação

KITKAT® acaba de conquistar dois prêmios na 65º edição do Cannes Lions Festival, uma das mais importantes premiações de criatividade do mundo. Com a ação Delayed Flight Break Machine, produzida pela agência J. Walter Thompson Brasil, a marca conquistou o Leão de Prata e Bronze na categoria mídia. Uma excelente conquista para a marca e para o Brasil.

Realizada em maio, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a ação presenteou passageiros que estavam com seus voos atrasados, com chocolates KITKAT®, reforçando o posicionamento da marca “Have a break, have a Kit Kat”.

Para colocar a ideia em ação, a agência J. Walter Thompson instalou uma máquina personalizada de KITKAT® na área de embarque do aeroporto, um dos mais movimentados do País. A máquina foi conectada com o sistema de voos e para receber o produto, o passageiro precisava passar o bilhete aéreo no leitor da máquina. Caso o seu voo estivesse atrasado, ele receberia imediatamente um KITKAT®, tornando a espera menos estressante e até gostosa.

Considerado o maior festival internacional da criatividade, o Cannes Lion é realizado desde 1954 e conta com mais de 15 mil delegados, de quase 100 países. A premiação é uma das mais cobiçadas pelos profissionais de criação e comunicação.

Para assistir o vídeo da campanha premiada em Cannes, acesse: https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=EsX-Lo_ovNU

Ficha Técnica

Título: KitKat Delayed Flight Machine

Agência: J.Walter Thompson Brasil

Cliente: Nestlé – KitKat

CCO: Ricardo John

ECD: Humberto Fernandez

COO: Ana Hernandes

CRO: Andre PB

Creative Director: Érico Braga and Roberto Vilhena

Creatives: Diego Ferrite, Caio Gandolfi and Felipe Revite

Account Management: Felipe Giacon, Marcos Richter, Luana Ferreira and Caio Sabag

Planning: Stella Pirani, Juliana Maaz and Erica Rigobello

Media: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Aline Castro and Nicole Negrigo

Editing: Muniz Junior

Head of Production: Maísa Delgado

Producers: Maísa Delgado and Sérgio Costa

Creative Technologist/Digital Producer: Sérgio Costa

Cliente: Liberato Milo, Pedro Oliva, Leandro Cervi, Rafael Souza, Mariana Marcussi, Clara Volpi and Carolina Carillo

Partnership: BE180

Videocase Production: Landia SP

Film Director: Aline Lata

Cinematography: Erico Toscano

Executive Producers: Sebastian Hall and Carolina Dantas

Account Management: Rafael Passos

Production Coordinator: Camilla Bastos

Editing: Diego Merulla

Collor: Marla Colour Grading

Costume: Bruna Dal Sasso

Sound Producer: Loud

Soundtrack: Loud

Post Production: Equipe Loud

Account Management: Tatiana Ornellas

I