Agenda de ativação inclui show intimista de Marisa Monte e os primeiros embaixadores que representam o conceito de Legend: Costanza Pascolato, Amyr Klink, Alex Atala e Seu Jorge
A Mastercard lança no Brasil o World Legend Mastercard, seu cartão de crédito mais exclusivo e sofisticado, pensado para um público de altíssima renda que valoriza tempo, experiências autênticas e momentos compartilhados. Mais do que um cartão de metal, o World Legend Mastercard redefine o conceito de lifestyle de luxo ao oferecer uma curadoria única que integra gastronomia premiada, entretenimento exclusivo e viagens inesquecíveis, elevando o padrão de exclusividade e conexão pessoal.
O World Legend Mastercard redefine o conceito de estilo de vida luxuoso ao oferecer uma curadoria única que combina refeições inesquecíveis, entretenimento e benefícios de viagem, elevando o padrão de exclusividade e conexão pessoal.
De experiências em reservas em restaurantes com estrela Michelin, cultura e arte com curadoria renomada e anytime check-in e check-out em hotéis de alto padrão. World Legend Mastercard foi criado não apenas para o titular do cartão, mas também para familiares e amigos, permitindo que cada um compartilhe suas paixões e as transforme em memórias lendárias.
Quase 75% dos portadores de cartão dizem se sentir melhor quando dedicam seu tempo às suas paixões, como explorar a gastronomia, se envolver com as artes e mergulhar em experiências culturais. Dois terços afirmam estar sendo mais intencionais sobre como gastam seu tempo, focando nos relacionamentos que mais importam. Dos consumidores de alto padrão, 59% preferem investir em experiências em vez de bens materiais (pesquisa proprietária da Mastercard, 2024).
O World Legend Mastercard será representado por um grupo de embaixadores — ou “lendas” — que traduzem em suas trajetórias, conquistas e realizações os valores e o estilo de vida que definem o cartão. Ícones em suas áreas, eles agregam aspiração e exclusividade às experiências do World Legend Mastercard, conectando a marca aos pontos de paixão de seu público e personificando o espírito de viver, compartilhar e deixar um legado.
- Costanza Pascolato representa a elegância, curadoria refinada e uma visão apurada para tendências, traduzindo com maestria o universo do entretenimento.
- Alex Atala personifica autenticidade, sensibilidade e a conexão com os sentidos, sendo a expressão viva do pilar de gastronomia.
- Amyr Klink retrata o tempo, a coragem, a exploração de novos horizontes, simbolizando o pilar de descobertas e viagens.
- Seu Jorge dá voz à potência da cultura e da criatividade brasileira, reforçando o pilar de entretenimento com arte e música.
“O World Legend Mastercard nasce com o propósito de transformar experiências em memórias inesquecíveis. Mais do que exclusividade, essa nova categoria de cartão representa conexões verdadeiras e momentos que ganham significado quando compartilhados com quem realmente importa. Para a Mastercard, ser uma ‘lenda’ não é apenas sobre prestígio – é sobre deixar um legado, criar histórias e valorizar o tempo vivido com autenticidade. No Brasil, esse conceito se traduz com ainda mais intensidade, unindo sofisticação, cultura e emoção de forma única”, afirma Taciana Lopes, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
Antes mesmo de ser oficialmente lançado ao público no Brasil, o World Legend Mastercard faz sua estreia localmente com uma série de ativações exclusivas que traduzem, na prática, a proposta da nova categoria de cartão. Todas as ações foram cuidadosamente desenhadas para que o público vivencie e se conecte com o valor do produto desde o primeiro contato -explorando os mesmos territórios, parceiros e benefícios que definem a experiência World Legend Mastercard, nas áreas de viagem, gastronomia e entretenimento.
Entre elas, o chef Alex Atala receberá um seleto grupo em sua própria casa para um jantar intimista e inédito. Na Soho House São Paulo, a icônica Costanza Pascolato comandará uma conversa com mulheres C-level, que se completa com a performance de Luedji Luna. Um show intimista de Marisa Monte, na Casa Museu Ema Klabin, reunirá arte, cultura e sofisticação. Para completar, uma viagem para Inhotim, com uma experiência ao anoitecer no Clara Arte Resort, une arte, gastronomia e natureza. Cada momento reforça os pilares estratégicos da marca, além da conexão com os benefícios do novo cartão, convidando públicos-chave a viver, desde já, o que significa ser “Legend”.
O plano de comunicação contempla, ainda, uma estratégia de influenciadores digitais e branded content com grandes veículos de comunicação, com foco em conectar a narrativa do cartão a pessoas que representam um estilo de vida autêntico, relevante e aspiracional.
O lançamento oficial do cartão está previsto para os próximos meses. Até lá, os clientes da marca viverão experiências que antecipam o espírito do World Legend Mastercard e consolidam sua chegada como um marco no estilo de vida de altíssima renda.


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