Miorrelax mostra em nova campanha que a dor não pode atrapalhar as conquistas
Com filme emocional, marca reforça os diferenciais do relaxante muscular
Assista a nova campanha:
Miorrelax, analgésico e relaxante muscular, apresenta nova campanha “A dor para. Você conquista.” em todo o país. O filme, que estreia dia 8 de julho, mostra cenas de pessoas que desbravam o mundo e vão atrás de suas conquistas, mas que às vezes são surpreendidas pela dor física e nessas horas podem contar com Miorrelax, o relaxante muscular que oferece 3 ativos contra as dores que tiram a disposição.
A campanha, que foi desenvolvida pela My Agência, tem o objetivo de mostrar o diferencial do produto reforçando os três ativos de Miorrelax: orfenadrina, dipirona e cafeína, que juntos proporcionam o relaxante muscular agindo direto no músculo, o alívio da dor e a potência analgésica. A marca traz também novas embalagens, com cores que transmitem inovação, potência, eficiência e credibilidade.
“Essa campanha marca uma nova fase para a comunicação de Miorrelax, pois lançamos o novo posicionamento da marca que deseja gerar identificação com o público por meio da mensagem de sermos conquistadores por natureza utilizando-se de uma linguagem emocional, mas também apresentando os diferencias do produto e seus benefícios funcionais para o mercado de relaxantes musculares. Além disso, vamos contar com um plano de mídia 360, ou seja, estaremos no digital, OOH, placa nos estádios, rádio e revista”, explica Luiz Flavio Pioltini, Gerente Executivo de Marketing de Miorrelax.
Miorrelax pode ser encontrado nas principais farmácias e drogarias do país em blísters com 4 e 10 comprimidos e cartuchos com 30 comprimidos. Para conhecer mais sobre Miorrelax, acesse: http://miorrelax.com.br.
Ficha Técnica:
| Produtora de Filmes: | Piccolo Filmes |
| Produtor Executivo: | Carlos Guedes – Cebola |
| Gilberto Pires – Gibinha | |
| Atendimento: | Sofia Angeli |
| Direção: | Julio Taubkin |
| Diretor de Fotografia: | Pedro Mendes |
| Direção de Arte: | Paula Albuquerque |
| Diretor de Produção: | Hugo Castelo Branco |
| Coordenação de Pós: | Paula Solano |
| Pós Produção: | Atomo VFX |
| Títulos | Conquistadores |
| Anunciante | Hypera Pharma |
| Agência | MY Agência de Propaganda Ltda. |
| Produto | Miorrelax |
| Segmento de Mercado | Todos os segmentos de mercado |
| Equipe: | |
| Diretor de Criação | Woody Gebara |
| Direção de Arte | Daniel Rasello |
| Redação | Henrique Jabali |
| Digital | John Toreta |
| RTVC | Paula Cavalhere |
| Atendimento | Camila Netto |

