Visite São Paulo Convention Bureau anuncia o lançamento de landing page exclusiva para os interessados em fazer parte do Made In SP

Iniciativa do Visite São Paulo Convention Bureau para valorizar e destacar a origem de produtos e serviços do Estado, o Made in SP acaba de ganhar uma landing page exclusiva para os interessados em fazer parte do movimento.

Ao acessar visitesaopaulo/madeinsp, é possível saber em detalhes o que é o selo Made in SP e os valores da marca, que são a sustentabilidade, diversidade, experiência e a colaboração expressa na união entre produtores, empresas, governo e sociedade para fortalecer o ecossistema paulista.

De acordo com o manifesto de lançamento do selo, o movimento Made in SP nasceu para “valorizar tudo o que é feito em São Paulo. Mais do que uma marca de origem, é um selo de confiança, qualidade e identidade”.

O VSPCB apresenta duas alternativas para quem quiser utilizar o selo em seus produtos ou serviços. A primeira delas é para não-associados da entidade, aos quais oferece uma proposta de adesão na categoria Made in SP, com valor especial. A outra foi dirigida para associados do VSPCB interessados em aplicar a marca em produtos e serviços como alimentos, bebidas, vestuário, cerâmica, cosméticos, entre outros; serviços, como é o caso de hotéis, restaurantes, bares, docerias, arte, lojas, salões de beleza, cultura, comércio etc. Nesse caso, basta solicitar, pela mesma landing page, o uso.

Depois de ser tornar um associado Made in SP, o interessado vai receber o Manual de Identidade da marca, que vai detalhar todas as suas aplicações, arquivos nos mais variados formatos e uma placa personalizada para colocação no estabelecimento ou em eventos.

“O papel do Visite São Paulo, para além de destacar os produtos e serviços paulistas, é promover o movimento como contrapartida às empresas que aderirem ao uso do selo. É realizar uma comunicação eficaz, integrando poder público e entidades de classe, para que o visitante seja instigado a incrementar sua experiência no destino com os produtos e serviços paulistas”, comenta Toni Sando, presidente executivo do VSPCB.