Tecnologia, marketing, inovação, coaching e formação profissional estão entre os temas voltados para profissionais dos segmentos de eventos, RH, compras, marketing e treinamentos. Encontro será nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo.
O principal encontro do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do país, a Feira EBS – Evento Business Show, terá 30 palestras gratuitas com conteúdo para o mercado. O evento está marcado para os dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e espera receber 2 mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos.
Tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching, formação profissional, entre outros assuntos estão na pauta das Arenas Experience. As palestras terão duração de 20 minutos cada, começam a partir das 14h do dia 6 e vão até às 17h50, em duas Arenas simultâneas, e retomam no mesmo horário no dia 7.
No dia 6, a Arena Experience 1 vai tratar sobre Marketing Preditivo, com Marcel Ghiraldini, VP e co-fundador da Math, Sócio diretor da Conectt; A lacuna entre o digital e o offline, com André Rodrigues, CEO da moblee; a Contratação de Intermitentes para o Mercado de Eventos, com a Dra. Marielly dos Santos Marques, advogada trabalhista do Grupo R&NV Consultoria; Marketing de Conteúdo em Eventos, com Rafael Rez, fundador da Web Estratégica; Phygital: os mundos Físico e Digital unidos na experiência do Cliente, com Karina Israel, Co-founder & CGO YDreams Brasil; Experiential Marketing Summit – algumas Tendências, com Alexandre Mutran, Gerente de Comunicação Regional da TV Globo; Inovar ou Morrer, com Beia Carvalho, presidente da Five Years From Now®; e Case – a mais Poderosa Ferramenta de Marketing, com Alexandra Goto, Diretora de Marketing e BI na UBM Brazil.
Já a Arena Experience 2, terá Networking 4.0: A verdadeira Revolução Digital, com Juan Pablo de Vera, VP Sênior para América Latina da Reed Exhibitions; A importância de Eventos e Mega-eventos Proprietários, com Fernando Elimelek, CEO da Playcorp; Diversidade: o Marketing construindo Pontes, com Silvana Torres, fundadora e presidente da Mark Up; #TechforGood, com Carmela Borst, head of Marketing na Infor Latin America; Marketing e Comportamento do Consumidor, com Gabriel Rossi; Foz do Iguaçu: Destino do Mundo; e Aceleração de Vendas – Em tempos Digitais, com Marcelo Scharra, criador da metodologia SSF (Sales Science Framework).
Já no dia 7, a partir das 14h, a Arena 1 terá Fabio Mariano, Sócio-diretor da inSearch, sobre Inspiração para o século XXI: Tendências 2018; Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da Umbigo do Mundo e Otavio Venturini, advogado e professor, sobre Gifting & Compliance: como ser ético sem deixar de ser criativo; Myrian Mourão, diretora da Mhaya Consultor, com o tema Inspire-se! 5 dicas para você prospectar mais e melhor; Felipe Schepers, COO e Co-Founder do Opinion Box, sobre Utilização x Efetividade: estratégias de marketing digital; Luiz Buono, CEO da Fábrica, sobre Como o MIT me ensinou a ser feliz no trabalho; Guilherme Junqueira, Fundador e CEO da Gama Academy, sobre O Profissional do Futuro; e Eliezer Silveira Filho, CMO Latin America Stefanini, sobre Marketing Reloaded – a tecnologia reinventando as estratégias.
Na Arena 2, do segundo dia, Doris Sandoval Lavorat, Assessora da Coordenação Geral de Sangue e Hemoderivados do Ministério da Saúde, fala sobre Quando o evento abraça uma causa; Nina Silva, presidente do Movimento Black Money, aborda sobre Diversidade, Inclusão e Times Complexos; Marcelo Flores, sócio-diretor da Businessland, fala sobre Campus Experience – O “behind the scenes” do entretenimento; Bruno Manhães, Docente do SENAC-SP, com Design de Turismo e Experiências: Sensibilização e Análises; e Márcio Mendes, CEO do Grupo Mega Share, com Eventos Sustentáveis – Muito além do tapete verde.
O conteúdo das Arenas Experience é destinado a profissionais dos segmentos de eventos, RH, compras, marketing e treinamentos. As inscrições para a 16ª Feira EBS estão abertas pelo site: www.feiraebs.com.br.
A EBS é produzida pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.
Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2018
Datas: 6 e 7 de junho de 2018
Horário: das 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP
Inscrições e detalhes: www.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

