Ação será neste final de semana e convida o público a cantar o jingle da marca e degustar os lançamentos Pistache, Intense, Gold e Gianduia
Para celebrar a chegada dos novos sabores da linha laCreme: Pistache, Intense, Gold e Gianduia, a Cacau Show preparou uma experiência diferente no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Idealizada pela LVL em parceria com a NEOOH, a iniciativa apresenta o Karaocreme, uma máquina de karaokê instalada em totem temático, que promete colocar o famoso jingle da marca literalmente na boca do público.
Durante todo o sábado (4) e domingo (5), logo na entrada principal do parque, à esquerda, visitantes serão convidados por promotores a cantar o novo jingle da campanha. Quem topar a brincadeira leva para casa um tablete da linha laCreme, incluindo as novidades recém-lançadas.
Com música, diversão e muito sabor, a ação reforça a cremosidade característica da linha laCreme e aproxima ainda mais a magia da Cacau Show de seus consumidores.
O karaokê interativo faz parte de um momento especial para a linha laCreme, que acaba de ganhar nova identidade visual, embalagens renovadas, além dos novos sabores. Os consumidores também podem aproveitar promoções exclusivas do Festival laCreme, que reforça a conexão da marca com seu público e celebra a cremosidade que a tornou tão querida. Para mais informações sobre as promoções, acesse aqui.

