|
|
|||
| Pentacampeão Denilson surpreende amantes de futebol com experiência emocionante, no dia do café |
|||
| 3 Corações, o Café oficial da Seleção Brasileira, escala o craque como embaixador durante o período de Copa do Mundo | |||
Para celebrar o Dia Nacional do Café e o marco do início da colheita, no dia 24 de maio, a 3 Corações – o café oficial da Seleção Brasileira – coloca no ar suacampanha "Dia daquele café", que tem o objetivo incentivar as pessoas a interagirem presencialmente e de forma real com outras pessoas e não abrir mão dos encontros com os amigos, mesmo com a correria do dia a dia. O start inicial, às vésperas da Copa do Mundo, foi dado com o pentacampeão e apresentador Denilson, que foi incumbido de passar esta mensagem de um jeito divertido por meio de uma experiência real e inesquecível para um grupo de 3 amigos amantes de futebol e promovendo uma reflexão para o quarto amigo que tem fama de "furão". O vídeo pode ser visto nos canais oficiais da marca. É a primeira participação de Denilson como embaixador da marca 3 Corações durante a Copa do Mundo, período onde a marca irá somar os seus 3 corações com os 208 milhões de corações que irão torcer pelo Brasil, em campanha intitulada #JogueComCoração.
De acordo com Roberta Prado, Head de Marketing do Grupo 3corações, a campanha "Dia daquele Café" acontece todo ano e sempre com pessoas reais, em situações do cotidiano onde todos se identificam. "Com um dia a dia corrido e toda tecnologia a nosso favor, acabamos deixando para depois momentos com os amigos e que renovam as energias. É legitimo que uma marca de café, que tem o poder de unir as pessoas, promova essa reflexão. E neste ano, Denilson deu um show abrilhantando e amplificando ainda mais essa história. Temos a honra em recebê-lo no time pois ele sempre jogou com o coração, dentro e fora do campo", declara Roberta. Para Denilson, a parceria junta o melhor dos mundos. "Quem me conhece sabe que eu sou apaixonado por café. Sobre futebol, não preciso nem dizer. Juntar café e futebol na Copa do Mundo era tudo que eu queria!! É um prazer representar uma marca tão incrível como a 3 Corações", afirma o craque. Assista ao videocase da campanha, lançado hoje nas redes sociais do Café 3 Corações: http://www.facebook.com/cafe3coracoes/videos/1635037613238717/ |



