Hoje, 7 de junho, realizamos pelo segundo ano consecutivo o Google for Brasil, evento no qual reforçamos nosso compromisso de longo prazo com o país e compartilhamos novidades sobre nosso trabalho em fazer com que nossos produtos funcionem melhor para pessoas no Brasil e no mundo, incluindo nossos esforços para tornar a internet mais inclusiva.
No palco, grandes executivos da empresa falaram sobre a importância do país para o Google e divulgaram uma série de lançamentos, incluindo os primeiros smartphones de entrada com Android Go no país, experiências do Google para a copa, novas formas de se usar o Google Assistente, o lançamento do Art Selfie, entre outros. Também anunciamos que o Google.org está destinando 3 milhões de reais para o Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o intuito de ajudar a treinar mais de 135 mil mulheres no Brasil nos próximos dois anos.
Para se aprofundar nos anúncios, convidamos você a conferir os press releases abaixo:
Blog post do Fabio Coelho, Presidente do Google Brasil: resumo do evento, falando sobre o compromisso de longo prazo do Google com o Brasil e os principais anúncios que fizemos no palco.
-
Fact sheet com novas métricas do Google para o Brasil e bios dos executivos
-
Google anuncia primeiros smartphones com Android Go no Brasil
-
Womenwill irá capacitar 10 mil brasileiras até o final do ano
-
Projeto “Seja Incrível na Internet” pretende impactar 500 mil pais e professores no Brasil
-
Google anuncia novas formas de se interagir com o Google Assistente
-
Google apresenta nova experiência na Busca para as eleições 2018

