Hoje, 7 de junho, realizamos pelo segundo ano consecutivo o Google for Brasil, evento no qual reforçamos nosso compromisso de longo prazo com o país e compartilhamos novidades sobre nosso trabalho em fazer com que nossos produtos funcionem melhor para pessoas no Brasil e no mundo, incluindo nossos esforços para tornar a internet mais inclusiva.

No palco, grandes executivos da empresa falaram sobre a importância do país para o Google e divulgaram uma série de lançamentos, incluindo os primeiros smartphones de entrada com Android Go no país, experiências do Google para a copa, novas formas de se usar o Google Assistente, o lançamento do Art Selfie, entre outros. Também anunciamos que o Google.org está destinando 3 milhões de reais para o Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o intuito de ajudar a treinar mais de 135 mil mulheres no Brasil nos próximos dois anos.

Para se aprofundar nos anúncios, convidamos você a conferir os press releases abaixo:

Blog post do Fabio Coelho, Presidente do Google Brasil: resumo do evento, falando sobre o compromisso de longo prazo do Google com o Brasil e os principais anúncios que fizemos no palco.