Em novo conceito, a marca aposta no seu legado para seguir criando memórias por gerações
Presente há mais de 100 anos nos lares do Brasil, Leite Moça® lança nova campanha que celebra aquilo que sempre a tornou especial: ser única. Criada em parceria com a VML, a campanha parte do conceito “Moça®. Só tem uma” e reforça que Leite Moça® não é apenas um leite condensado, mas sim um ingrediente-chave que faz parte da memória gastronômica do país e sinônimo de categoria.
O novo posicionamento destaca atributos funcionais do produto como sabor, textura e consistência, ao mesmo tempo em que resgata valores emocionais: pioneirismo, história e legado. Mais do que isso, coloca em evidência como a marca tem se reinventado ao longo dos anos, acompanhando transformações da culinária e dos hábitos dos brasileiros, sem perder sua essência.
Com lançamento nas redes sociais, os dois filmes da campanha exploram o reconhecimento imediato que só Leite Moça® tem, trazendo receitas clássicas preparadas em modo reverso, a fim de estimular os sentidos do consumidor e reconhecimento da marca. Além disso, estimula o território aspiracional que ocupa, convidando o público a resgatar e criar memórias a partir das clássicas receitas doces como brigadeiro e pudim.
“Moça® sempre foi sinônimo de excelência, tradição e afeto. Agora, com a campanha “Moça®. Só tem uma’, evidenciamos ainda mais a unicidade e o valor incomparável da marca. É uma estratégia que honra a história centenária da marca, ao mesmo tempo em que se conecta com o futuro. Com a campanha ressaltamos que não se trata de um leite condensado, mas sim de Leite Moça®”, comenta Emily Castelhano, Gerente de Marketing de Leite Moça®.
“Nosso desafio era reforçar o que faz de Leite Moça® uma marca única. Então colocamos em destaque seu sabor, textura e sua história, estimulando o território afetivo e aspiracional que Moça® ocupa há anos.”, afirmam Victor Castelo e Gabriel Carletti, diretores de criação da VML.

