Nova campanha incentiva os brasileiros a trocarem seus aparelhos por novos e “presenteia” até sósia do Maradona

Link do filme: https://youtu.be/FOIJYbx8PKI

– A clássica rivalidade entre Brasil e Argentina não demorou para dar as caras nessa Copa. Antes mesmo do início do torneio, que começa na próxima quinta-feira, a internet já se mobilizou para tentar “secar” os hermanos. O movimento começou quando a Lu – brand persona do Magazine Luiza – provocou os internautas, perguntando para onde as TVs zicadas recolhidas pela empresa (durante a campanha que incentivava os brasileiros a trocarem as TVs que exibiram o 7×1) deveriam ser enviadas. E o destino escolhido pelos brasileiros foi a Argentina.

O novo comercial do Magazine Luiza, que estreou neste final de semana, usa o bom humor para continuar incentivando os brasileiros comprarem novos aparelhos de TV. A ação – que usa a hashtag #zicapraargentina – faz parte da campanha #SaiZica, que dá desconto a quem levar o aparelho antigo na aquisição de um novo.

A campanha do Magazine Luiza já recolheu milhares de TVs, a maioria delas de tubo. Esses aparelhos muito antigos foram encaminhados para o descarte ecológico e os mais novos serão revendidos por empresa especializada.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy

Cliente: Magazine Luiza

Produto: Institucional

Título: Regalos

Diretor de criação: Cristian Santoro

Criação: Luciana Lima / Pedro Gouveia

Diretora de Operações: Daniela Paris

Diretora de Atendimento: Tatiana Moliterno

Mídia: Adriana Reimão

Produtora RTV: Tânia Garcia / Vanila Pereira

Planejamento: Daniel De Tomazo / Eduardo Noronha

Produtora : Sentimental Filmes

Diretor de Cena : Felipe Adami

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Produtora de Som: ComandoS

Operação Influenciadores: BR Media

Operação Redes Sociais: Pedro Cassemiro / Luiz Lima André / Letícia Lara

Aprovação Cliente: Frederico Trajano / Ilca Sierra