Peças desenvolvidas por WMcCann e CuboCC mostram que clientes pré-pagos agora podem ligar à vontade pelo WhatsApp e Facebook Messenger sem pagar nada a mais pelo benefício

A TIM segue com a evolução de suas ofertas e, mais uma vez, conta com a dupla Simone & Simaria para anunciar as novidades do segmento pré-pago. O novo filme – terceiro trabalho das cantoras com a operadora – foi criado pela WMcCann e CuboCC e divulga a inclusão do WhatsApp e Facebook Messenger no TIM Pré Smart, com chamadas de voz nos aplicativos sem descontar da franquia de internet.

“Essa campanha já está alinhada com a nova assinatura da marca, ‘A Evolução Não Para’, que reforça o compromisso da TIM de evoluir junto com os hábitos dos consumidores e oferecer aos clientes a melhor experiência. Além disso, usamos novamente a música como pilar de comunicação, algo que nos aproxima ainda mais dos usuários”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de comunicação da TIM Brasil.

Com o mote “só no TIM PRÉ o cliente pode ligar para o mundo inteiro quando e onde quiser”, a campanha conta com filme gravado em Fortaleza e em São Paulo, que acompanha Simone pelas ruas da capital cearense, quando ela recebe uma ligação de Simaria, feita pelo WhatsApp. A canção exclusiva “De Tudo” retorna à campanha para reforçar o conceito de “falar ilimitado”, agora também por aplicativos. Haverá também mídia digital e OOH.

“Pela terceira vez, temos o prazer de contar com a parceria da Simone & Simaria. Na primeira campanha, elas criaram um hit que caiu nas graças do público e continuamos trabalhando com ele nas peças, agora com um remix”, afirma Marcio Borges, diretor-geral da WMcCann Rio.

Os clientes de algumas ofertas TIM Pré Smart – semanais e mensais – agora contam com aplicativos de comunicação em seus planos e, além de enviar mensagens, poderão fazer chamadas de voz ilimitadas pelo WhatsApp e Facebook Messenger sem descontar da franquia de internet. Não haverá alteração de preço.

A campanha irá destacar o plano TIM Pré Smart 1GB, com mensagens e ligações ilimitadas pelo WhatsApp e Facebook Messenger, até 2GB de internet , chamadas TIM-TIM, 100 minutos para outras operadoras e TIM Music Som de Chamada Light por R$ 9,99 por sete dias.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/Z5ZfiLKWBTw

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann/CUBOCC

Cliente: TIM

Produto: TIM Pré

Nome da campanha: Pode Tudo

CCO: Hugo Rodrigues, André Marques e Roberto Martini

VP de criação: Mauro Ramalho
Head of Art: Rafael Conde

Criação: Luis Baselli, Gustavo Vilela, Durval Filho, André Duarte, Arthur Almeida e Diego Guimarães

Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella, Fabiana Lovate e Carolinne Tavares

Atendimento: Alexandra Junqueira, Luciana Rosa, Bruna Paraizo e Daniela Prates

Mídia: André Simões, Patrícia Oliveira, Gabriel Cunha, Juliana Pimenta, Julliana Nogueira, Regis Rabelo, Murilo da Silva, Thays Pereira e Naiana Grangeiro.

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach e Ana Borges

Produtora: BossaNovaFilms

Direção: Ale Lucas

Produção Executiva: Edu Tibiriça e Sandra Othon

Atendimentos: Priscila Miranda e Natalia Wandel

Dir. Fotografia: Thiago Beck de Vicentis

Dir. De Arte: Karla Salvoni Moreira

Montador: João Macfarland

Finalizador: Rosana Felix

Finalização: Equipe BossaNovaFilms

Color: Psycho N’ Look

Produtora de Som: Fuzzr

Produtor Musical / Finalizador: Felipe Colenci

Compositores: Simaria Mendes e Tierry

Produção: Daniele Hingst, Felipe Colenci, Mirella Passaro e Rodrigo Ricardo Rodrigues

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Mauricio Martim, Marcello Martins

Fotografo: Alexandre Salgado

Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Penna Firme Casal e Mylena Moraes

Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Camilie Gerasso, Roberta Moraes e David Viterbo