Ativação especial transforma fachada e interior de loja de conveniência em uma experiência única de marca, reforçando a campanha de declarações de amor de Sonho de Valsa
Sonho de Valsa, marca icônica da Mondelez Brasil, em parceria com a BR Mania, rede de lojas de conveniência dos Postos Petrobras, e com criação da Score, agência de Data Retail & Shopper Experience do ecossistema B&Partners, inaugura no dia 4 de setembro uma loja emblemática que promete surpreender os consumidores. O projeto inclui a construção de uma fachada personalizada com a identidade da marca e o envelopamento parcial da loja, transformando o espaço em uma experiência imersiva.
O conceito criativo foi inspirado na campanha atual de Sonho de Valsa, que incentiva as pessoas a se jogarem, se declararem e serem felizes no amor. A estratégia da Score partiu do desafio de como levar a comunicação da marca para o ambiente de conveniência, criando uma experiência memorável para o consumidor em um espaço repleto de estímulos. O resultado foi uma ativação que alia branding e experiência de consumo de forma inovadora.
“Nosso desafio foi entender como traduzir uma campanha que fala sobre amor e conexões em um ambiente tão dinâmico como o de uma loja de conveniência. Queríamos que o consumidor tivesse uma experiência marcante com Sonho de Valsa já no primeiro olhar para a fachada. O projeto é simbólico por marcar a primeira ativação desse tipo entre Mondelez Brasil e BR Mania e por reforçar o quanto o ponto de venda pode ser também um espaço de emoção e relacionamento com a marca”, afirma Juliana Lammel, Diretora de Criação da Score.
“A loja é a materialização perfeita da nossa campanha. É uma forma impactante de reforçar o convite da marca para as pessoas se declararem e se entregarem para o amor, onde quer que os nossos consumidores estejam. Além dessa ativação super especial, a edição limitada que traz mensagens de amor no produto também ajuda a aterrissar a campanha nos pontos de vendas de todo o país”, comenta Fernanda Verrengia, gerente de marketing de Sonho de Valsa.
“Essa parceria reforça como o trade marketing é uma alavanca estratégica para a BR Mania, pois vai além da relação entre indústria e varejo, ela cria uma conexão direta com o consumidor final. Mais do que uma ação promocional, é uma iniciativa que fortalece marcas, gera valor real para quem visita nossas lojas e transforma a experiência de compra em algo memorável. Esse tipo de resultado só é possível graças à atuação de times integrados, comprometidos em colocar o cliente no centro de tudo e em fazer da BR Mania um espaço de afeto, conveniência e inovação”, disse Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do cliente da Vibra.
Para viabilizar a ação, a Score trabalhou em conjunto com os times de PROS e Canal, dentro da Mondelez Brasil e, posteriormente, com o time de trade da BR Mania, garantindo a construção de um projeto coeso e diferenciado.
Com 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a BR Mania se consolidou como referência em conveniência, qualidade e inovação. A rede de conveniência dos Postos Petrobras oferece um amplo portfólio de produtos, incluindo mais de 150 itens de marca própria, garantindo diversidade e praticidade aos consumidores. Atualmente, são mais de 1.400 lojas em todo o país, e a meta para os próximos cinco anos é dobrar esse número, ampliando ainda mais sua presença no mercado e reafirmando seu compromisso com inovação e excelência no atendimento. A marca Petrobras é licenciada à Vibra.
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